Exaustor eólico

O exaustor eólico ou ventilador eólico é projetado com pás arqueadas que possuem fendas de água em dois tamanhos diferentes. Este dispositivo de ventilação é acionado através de ventos e chuvas. Quando não há vento, então, o ar quente, que sobe, escapa entre as pás para fazer com que os dispositivos principais de ventilação comecem a girar, criando assim um grande fluxo de ar. Ao fazer isso, o exaustor acionado por energia eólica funciona 24 horas por dia, sem consumir eletricidade, o que ajuda a reduzir os custos operacionais e aumentam a rentabilidade.

Aplicação
O nosso exaustor eólico é amplamente utilizado nos mais diversos tipos de indústria, incluindo a indústria hortícola, de criação de animais, têxtil, de mineração, química, médica, de grãos, chá e na indústria madeireira. Ele é muito útil em usina de fabricação de máquinas, depósitos e cozinhas.

Características estruturais
Mecanismo de ventilação

As pás arqueadas no exaustor eólico são fabricadas com folhas de aço inoxidável, placas de aço coloridas ou folhas de alumínio. Design simplificado oferece pás de alta flexibilidade. Com fendas de água em ambas laterais, as pás beneficiam-se do fornecimento de energia realizado através dos ventos ou da chuva, forçando o dispositivo de ventilação a girar. 5606752.jpg

Pescoço e base

Um pescoço integrado e uma base são formados através de corantes para facilitar o ajuste da máquina que é utilizada no nosso exaustor eólico. 23-132334133.jpg

Parâmetros técnicos do exaustor eólico
Detalhes técnicos
Modelo Diâmetro da saída do ar (mm) Altura (mm) Quantidade de pás Velocidade do ar na abertura da ventilação (m/s) Saída do ar (m³/mín.)
NPF-14" 360 300 24 3,4 23
NPF-20" 500 390 28 3,4 42
NPF-27" 680 640 36 3.4 65
Casos específicos de montagem
Deixe uma mensagem