Início » Produtos » Exaustor axial industrial » Exaustor axial de parede com cone direcionador de ar

Exaustor axial de parede com cone direcionador de ar

Com um cone direcionador de ar que permite a saída de ar, o nossos exaustor axial de parede apresenta alta capacidade de projeção do ar, assim como uma exaustão do volume de ar estável. O nosso exaustor utiliza um mecanismo de abertura de porta dupla montado na dianteira e um dispositivo de vedação de borracha, que apresenta grande desempenho de vedação, baixa resistência do ar e alta eficiência operacional.

Se você necessita utilizar um grande número de ventiladores em sua fábrica, agora é possível adquirir mecanismos que atuam no funcionamento assíncrono dos seus ventiladores. Além disso, eles evitam o refluxo de ar e melhoram a eficiência operacional. Este exaustor axial de parede com cone direcionador de ar apresentam eficiência de 15 a 20% superior do que os exaustores tradicionais.

Aplicação
Nós fabricamos exaustores axiais de parede com cone direcionador de ar adequados às mais diversas aplicações e indústrias, incluindo a indústria agrícola, de flores e plantas, criação de animais, mineração, química, médica, de grão, de chá e a indústria madeireira.

Capacidade de trabalho
Ao utilizar este exaustor, 700 m³ de ar interno pode ser trocado com o ar externo por 73 vezes, dentro do período de uma hora. Implementado com o nosso esquema de design, a velocidade do ar interno da sua oficina chega a 3,5 m/s.

Características estruturais

Projetado com um cone disparador de ar, a saída de ar permite a passagem de um grande fluxo de ar, uma alta capacidade de projeção de ar e um volume de exaustão de ar estável.

Fabricado com liga de alumínio, a persiana no nosso exaustor axial é leve e torna o seu ambiente visualmente muita mais agradável. Ele conta com um mecanismo de abertura que garante uma abertura fácil das persianas com o seu respectivo ângulo e com menor resistência de ar.

As pás do nosso exaustor axial de parede são fabricadas através de prensas de material de aço inoxidável Crupp com função de autolimpeza. Este aço apresenta 1,2 mm de espessura e um acabamento de superfície BA. As pás possuem um visual atraente. Além disso, elas não deformam facilmente e nem acumulam poeira. 5.jpg

As polias das correias são fabricadas com liga de alumínio-magnésio anticorrosivo leve e altamente resistente. Além disso, elas ajudam a reduzir o peso total das pás do ventilador. Projetada com três nervuras reforçadas, além de serem tratadas com jateamento de areia e aliviadores de tensão interna, as polias da correia possuem aparência agradável e são difíceis de quebrar.

Os rolamentos deste exaustor axial de parede são rolamentos de dupla carreira impostados da França Ele oferecem uma série de vantagens, incluindo alto desempenho à prova d'água, baixa emissão de ruído, alta resistência, vida útil longa e pouca ou nenhuma manutenção.

As pás utilizadas em nossos produtos são devidamente calibradas através de um testador de equilíbrio controlado por computadores modernos, deste modo, é possível garantir a estabilidade, o baixo ruído, além de estender o funcionamento dos nossos equipamentos de exaustão.

Colunas galvanizadas a quente e redes de proteção que não enferrujam são utilizadas em nossos exaustores de parede com cone direcionador de ar .

Produção em série CNC torna os exaustores visualmente mais atraentes e garante uma qualidade estável.

Technical Details
Modelo QCHS-1000 QCHS-1250 QCHS-1300
Diâmetro de pá (mm) 1000 1250 1300
Velocidade rotativa da pá (rpm) 600 439 439
Velocidade rotativa do motor (rpm) 1400 1400 1400
Fluxo de ar (m3/h) 28000 43000 46000
Pressão total (Pa) 70 80 80
Ruído (dB) ≤65 ≤65 ≤65
Potência de entrada (W) 750 1100 1100
Tensão nominal (V) 380 380 380
Altura (mm) 1100 1380 1380
Largura (mm) 1100 1380 1380
Espessura (mm) 1150 1300 1300
  • Gráfico da curva do fluxo de ar
  • Caso específico de montagem
Deixe uma mensagem