Início » Produtos » Exaustor axial industrial » Exaustor axial de parede (com sistema de abertura de persiana por centrifugação)

Exaustor axial de parede (com sistema de abertura de persiana por centrifugação)

Este tipo de exaustor axial de parede é projetado com um mecanismo "empurre-puxe" capaz de abrir e fechar a persiana automaticamente. Todos as estruturas dos nossos exaustores apresentam nervuras reforçadas a fim de garantir alta resistência e tensão. Quando comparado com o exaustor axial de parede com sistema de abertura de persiana, este ventilador de tiragem com persiana automática possui uma proteção contra a luz, resistência ao vento er isolamento térmico.

Aplicações
1. O nosso exaustor axial de paredeé apropriado para a utilização em oficinas de produção industrial, que apresentam temperaturas altas e odores desagradáveis, tais como fábricas têxteis, fábricas eletrônica e fabricação de maquinários.
2. Os nossos ventiladores com persianas automáticas também são utilizados em estufas, criação de animais e outros locais em que a preservação do calor é necessária durante climas frios.
3. Este ventilador está apto para ser utilizado em qualquer tipo de indústria que requeira ventilação e refrigeração.

Capacidade de trabalho
Um conjunto de exaustor axial de parede é capaz de trocar 63 vezes (por hora) 700 m³ de ar externo com ar externo. Implementado com o nosso esquema de design, a velocidade do ar interno da sua oficina pode chegar a 3 m/s.

Características estruturais
Pás do ventilador

As pás dos exaustores são fabricadas com aço inoxidável Crupp com função de autolimpeza e moldadas através de punção. Com uma formato especial, estas pás são capazes de obter uma eficiência de trabalho excelente, além de produzir um grande fluxo de ar. As pás do nosso ventilador de tiragem apresentam alta durabilidade, ou seja, elas são difíceis de deformar, quebrar ou mesmo acumular poeira. O aço inoxidável utilizado possui espessura de 1,2 mm com um acabamento de superfície BA.

Mecanismo "empurre-puxe" centrífugo

Um mecanismo "empurre-puxe" centrífugo utilizado em nossos produtos garantem a persiana capaz de abrir e fechar completamente, a qual minimiza a resistência da abertura da persiana e maximiza o fluxo de ar dos exaustores axiais de parede. O mecanismo "empurre-puxe" permite que a persiana seja firmemente fechada, mantendo o vento e a luz para fora do ambiente de maneira efetiva, garantindo, assim, um ótimo efeito de isolamento térmico durante os períodos de temperaturas baixas.

Este mecanismo é fabricado com náilon de alta qualidade PA66 e apresenta vida útil longa. Cada peça está conectada a um rebite de cobre, que é resistente ao desgaste, resistente à ferrugem e flexível, reduzindo assim o atrito e coeficientes. O guia da barra é fabricado com aço inoxidável 304 misturada com outros materiais especiais a fim de garantir a resistência da persiana, além de apresentarem alta resistência à ferrugem e baixo coeficiente de atrito.

Conexões para persianas

Conexões de náilon de alta qualidade e excelente durabilidade são utilizadas em persianas a fim de garantir aberturas flexíveis. A persiana é basicamente fabricada com placas de aço galvanizado a quente e com espessura variando de 0,8 mm a 1,5 mm. Estes materiais de alta qualidade garantem a estabilidade da persiana e evitam a deformação das pás.

Correia

Nós utilizamos correias importadas do Japão (Mitsubishi). Estas correias oferecem grande durabilidade e são isentas de manutenção. Em 2010, nós substituímos as correias tipo A dos nossos dispositivos de ventilação pelas correias tipo B, cuja durabilidade é 3 vezes maior do que as correias utilizadas anteriormente.

Motor

Os motores instalados neste exaustor axial de parede são de fabricantes chineses de renome ou são da empresa Siemens. A escolha pode ser realizada ou de acordo com a preferência do cliente ou de acordo com os requisitos de voltagem e frequência. Os motores fabricados pelo nosso fornecedor chinês são projetados com um dispositivo de proteção contra a falta de fase. A energia será desligada, caso ocorra a falta de fase. Todos os motores estão em conformidade com o grau de proteção IP55 e a classe de isolamento F.

Polia e flange

As polias e flanges do exaustor axial de parede são fabricadas com liga de alumínio-magnésio de alta resistência, além de serem fabricada com a utilização de ferro fundido, que é leve e causa muito pouca vibração. Devido ao jateamento de areia e ao alívio de tensão interno, as polias e as flanges do ventilador possuem um aspecto atraente e um desempenho de alta resistência.

Porca de rebite

Como um fabricante especializado em equipamentos de ventilação, a nossa empresa é considerada uma das primeiras empresas na china a utilizar porcas de rebite hexagonais ao invés de porcas de rebite circulares para a fixação das placas de suspensão do motor. Nós também utilizamos gaxetas de aõ inoxidável para aumentar a resistência do rebite

Estrutura

Em ambos os lados deste exaustor axial de parede, há alças que facilitam o movimento da máquina. As alças são projetadas com um aspecto atraente e prático, facilitando o manuseio manual.

Haste de tração e mola de tensão

Estes exaustores centrífugos utilizam haste de tração leve e anti-deformação. A haste de tração é equipada com uma manga resistente ao desgaste, que ajuda a melhorar o ajuste da folga e o coeficiente de atrito, garantindo que a persiana possa realizar uma abertura flexível.

A mola de tensão é fabricada com aço inoxidável 304 de alta qualidade, que não sofre nenhum tipo de deformação ou ferrugem, mesmo após ser utilizada por um longo período de tempo.

Gaxeta

As gaxetas são utilizadas nos nossos exaustores axiais com persianas automáticas fabricadas com aço inoxidável, que garante uma aparência agradável e não sofre ferrugem.

Rolamento

Este ventilador utiliza rolamentos com carreira dupla, importados da França, e que apresentam excelente desempenho à prova d'água, alta resistência, baixa emissão de ruído, vida útil longa e isento de manutenção.

Placa de suspensão do motor

Uma placa de suspensão do motor multiuso foi projetada especialmente a fim de permitir que o usuário realize a instalação de um motor de 1 HP ou 1,5 HP, além de garantir que as polias do motor e as polias dos ventiladores mantenham-se em linha reta. Reduzindo, assim, o desgaste na correia triangular e estendendo o seu uso.

Pá do ventilado

As pás são calibradas através de um teste de equilíbrio controlado por computador a fim de garantir que o exaustor axial de parede apresente alta estabilidade, baixos níveis de vibração e baixa emissão de ruído durante o seu funcionamento. Elas são fabricadas com aço inoxidável, folhas galvanizadas ou folhas de liga de alumínio de acordo com os seus requisitos.

Proteção de rede e pilares

Os nossos exaustores axiais com persianas automáticas utilizam pilares galvanizados a quente e proteção de rede a fim de oferecerem uma excelente resistência à ferrugem.

Produção em série

A produção em série CNC melhora a qualidade e garante a aparência agradável dos nossos exaustores axiais.

Parâmetros técnicos do exaustor axial de parede
Modelo QCHS-910 QCHS-1250 QCHS-1300
Diâmetro de pá (mm) 910 1250 1300
Velocidade rotativa da pá (rpm) 438 460 439
Velocidade rotativa do motor (rpm) 1400 1400 1400
Fluxo de ar (m3/h) 21000 44000 45000
Pressão total (Pa) 57 57 57
Ruído (dB) ≤65 ≤65 ≤65
Potência de entrada (W) 550 1100 1100
Tensão nominal (V) 380 380 380
Altura (mm) 1000 1380 1380
Largura (mm) 1000 1380 1380
Espessura (mm) 450 450 450
Gráfico da curva do fluxo de ar
Casos específicos de montagem
Deixe uma mensagem